Depois de 8 anos na estrada, a ConeCrewDiretoria apresenta ao público seu novo álbum Bonde da Madrugada, Pt. 1. Com 11 faixas, o disco, debochado ao melhor estilo da banda, é uma forte crítica ao consumismo, a hipocrisia, a política e a falta de caráter. Uma variedade de samples, sintetizadores e graves de tremer a pista reforçam as características das batidas insanas produzidas pelo beatmaker Papatinho.
Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew conta com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, 235 mil no Twitter e mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Com presença nos principais festivais do país, o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Uncle Snoop chegou a gravar um vídeo, exibido no programa Caldeirão do Huck, onde cita a banda como seus "sobrinhos do Brasil".
Bonde da Madrugada, Pt.1 é a continuação da biografia de um grupo de amigos unidos pelo rap. É o passado de sonhos que se transforma em realidade.
Blog criado por um Hiper fã do Grupo ConeCrewDiretoria, (Corleone) Um certo Diia um professor pede para fazer um Blog sobre o assunto que mais agradava à um aluno, Bom... Aii está o Grupo #Hihihi Sejam Bem Vindos
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
domingo, 26 de outubro de 2014
Todas As 70 Musicas (Até o Momento)
- Calma Na Alma
- Rainha da Pista
- Chama os Mulekes
- Pra Minha Mãe
- Pronto Pra Tomar o Poder (part. Marcelo Yuka)
- Chefe de Quadrilha
- A Boa
- O Mundo Dá Voltas
- Sem a Planta
- Religião do Foda-se
- Meus Amigos Fazem Rima
- Fênix
- Reflexo
- Cleopatra
- Dois Mil e Sete
- Falo Nada (part. Marcelo D2)
- Relíquia
- Doce Doce
- EuVoluindo
- A Brisa Que Vem Do Mar
- Escute Mudo
- 15 Segundos
- Me Sinto Bem
- To de Volta No Twist
- No Meio de uma Sessão
- Lá Pa Lapa
- Quazy (Rap da Modinha)
- Falo Nada
- Special (Part. Don L)
- Homenagem a Liberdade (part. Shawlin)
- Até o final
- Ninguém Paga Minha$ Conta$
- Reggae do Bom (part. Delirius Tropicais)
- Pensamentos ao Além
- To de Volta do Twist
- Estilo Jamaica
- Dizem Que Sou Louco
- Rastafari Alerta
- RanyMoneySemMoney (Rany$$100$$)
- Ataque Lírico
- Sem a Planta (Com Os Neurônios Evoluindo)
- Recreio dos Traficantes
- Alcatraz
- Skunk Funky
- Passa o Bong
- Detido por ser Livre
- Fugí do Hospício (Part. MC Fox$$ & McMãe)
- Escravizado
- Bong da CONE
- Mar Mina (part. McMãe)
- Freestyle Em Porto Alegre
- Relíquia
- Sou Mc Cert
- Cone Island
- Flashback
- 175 Recreio
- Homenagem a Liberdade (part. Shawlin)
- Homenagem à Liberdade (part. Shaw)
- Não Vale
- Não Sei
- Revolutionaries Rasta
- Fundo do Poço
- Recreio dos Traficantes
- Profissão Perigo
Dia da Cobrança (part. Beleza) - Cria Atividade
- Causando Estrago
- Você Sabe Como É
- Esse é o movimento
- Esse Mar
Sobre:
O grupo surgiu em 2006, quando Papatinho (Tiago) viu potencial nas rimas que Cert (André) havia composto, que antes de tudo fazia uma parceria cantando na banda C.O.N.E a banda de Ari (Adriano), e resolveu tentar ajudar criando batidas. A princípio, já foi formalizado um acordo: Cert só faria rimas, enquanto Papatinho responsabilizaria-se pelas batidas. Assim, a dupla original gravou os primeiros sons do grupo que até então não tinha um nome definido. A sigla C.O.N.E tem o significado interno vindo da abreviação "Com Os Neurônios Evaporando (ou evoluindo)". Certo dia, na residência de Cert e encontravam-se Cert, Papatinho e Rany Money (Rany Gabriel ). Este último mostrou letras que tinha recém escrito; Papatinho logo visualizou capacidade no amigo e o chamou pra gravar juntamente com Cert. Após a música estar gravada — que recebeu o nome de "Skunk Funky" — era nítido que os três músicos compartilhavam a mesma filosofia.
Na sequência Maomé (Pedro) também se interessou em começar a escrever e entrou no grupo, que finalmente foi batizado como ConeCrewDiretoria. Enquanto estava redigindo letras, uma equipe médica a bordo de uma ambulância parou na casa de Maomé e o internou a força por 100 dias: na clinica Maomé escreveu as músicas "Detido Por Ser Livre" e "Combatido". Depois de ser liberto, Maomé começou a participar de batalhas de MC's, tendo um vice-campeonato e um título (2008) na Liga dos MC's. Ademais, venceu por oito vezes a Batalha do Conhecimento. Em 2007, o grupo lançou um demo tape de estreia, chamado Ataque Lírico, que contava com as faixas gravadas pela equipe até então. Posteriormente, Batoré (Rafael) e Ari (Adriano) entraram no grupo e foram lançados dois videoclipes, de "Fênix" e "Lá Pa Lapa", em 2008 e 2009, respectivamente. No final de 2010, já finalizado seu primeiro álbum oficial, a Cone lançou o single "Chama Os Mulekes", o primeiro do álbum Com os Neurônios Evoluindo. O álbum, lançado em 22 de março de 2011, conta com participações de Marcelo D2, Don L. e Shawlin. A ConeCrew gravou mais dois videoclipes em 2012, "EuVoluindo" e "Chama Os Mulekes", lançado em 4 de abril de 2012.Em 2014 o grupo lançou o novo CD Bonde da Madrugada Part1. Mas não oficialmente a banda surgiu antes somente com Cert,Ari e Rany que se encontravam na pista de skate local, e se denominavam nesta época somente como CREW (grupo em ingles)
Assinar:
Postagens (Atom)