segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bonde da Madrugada Part.1

Depois de 8 anos na estrada, a ConeCrewDiretoria apresenta ao público seu novo álbum Bonde da Madrugada, Pt. 1. Com 11 faixas, o disco, debochado ao melhor estilo da banda, é uma forte crítica ao consumismo, a hipocrisia, a política e a falta de caráter. Uma variedade de samples, sintetizadores e graves de tremer a pista reforçam as características das batidas insanas produzidas pelo beatmaker Papatinho.

Considerado um dos maiores casos de banda independente da história do Brasil, a Cone Crew conta com mais de 1 milhão de fãs no Facebook, 235 mil no Twitter e mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Com presença nos principais festivais do país, o grupo carioca foi citado por Snoop Dogg como uma das novas revelações do Rap Mundial. Uncle Snoop chegou a gravar um vídeo, exibido no programa Caldeirão do Huck, onde cita a banda como seus "sobrinhos do Brasil".

Bonde da Madrugada, Pt.1 é a continuação da biografia de um grupo de amigos unidos pelo rap. É o passado de sonhos que se transforma em realidade.

Chama Os Muleekes Da Rua :O


ConeCrewDiretoria _/=\_ 

domingo, 26 de outubro de 2014

Todas As 70 Musicas (Até o Momento)

  1. Meus Amigos Fazem Rima
  2. Fênix
  3. Reflexo
  4. Cleopatra
  5. Dois Mil e Sete
  6. Falo Nada (part. Marcelo D2)
  7. Relíquia
  8. Doce Doce
  9. EuVoluindo
  10. A Brisa Que Vem Do Mar
  11. Escute Mudo
  12. 15 Segundos
  13. Me Sinto Bem
  14. To de Volta No Twist
  15. No Meio de uma Sessão
  16. Lá Pa Lapa
  17. Quazy (Rap da Modinha)
  18. Falo Nada
  19. Special (Part. Don L)
  20. Homenagem a Liberdade (part. Shawlin)
  21. Até o final
  22. Ninguém Paga Minha$ Conta$
  23. Reggae do Bom (part. Delirius Tropicais)
  24. Pensamentos ao Além
  25. To de Volta do Twist
  1. Estilo Jamaica
  2. Dizem Que Sou Louco
  3. Rastafari Alerta
  4. RanyMoneySemMoney (Rany$$100$$)
  5. Ataque Lírico
  6. Sem a Planta (Com Os Neurônios Evoluindo)
  7. Recreio dos Traficantes
  8. Alcatraz
  9. Skunk Funky
  10. Passa o Bong
  11. Detido por ser Livre
  12. Fugí do Hospício (Part. MC Fox$$ & McMãe)
  13. Escravizado
  14. Bong da CONE
  15. Mar Mina (part. McMãe)
  16. Freestyle Em Porto Alegre
  17. Relíquia
  18. Sou Mc Cert
  19. Cone Island
  20. Flashback
  21. 175 Recreio
  22. Homenagem a Liberdade (part. Shawlin)
  23. Homenagem à Liberdade (part. Shaw)
  24. Não Vale
  25. Não Sei
  26. Revolutionaries Rasta
  27. Fundo do Poço
  28. Recreio dos Traficantes
  29. Profissão Perigo

    Dia da Cobrança (part. Beleza)
  30. Cria Atividade
  31. Causando Estrago
  32. Você Sabe Como É
  33. Esse é o movimento
  34. Esse Mar

Sobre:

O grupo surgiu em 2006, quando Papatinho (Tiago) viu potencial nas rimas que Cert (André) havia composto, que antes de tudo fazia uma parceria cantando na banda C.O.N.E a banda de Ari (Adriano), e resolveu tentar ajudar criando batidas. A princípio, já foi formalizado um acordo: Cert só faria rimas, enquanto Papatinho responsabilizaria-se pelas batidas. Assim, a dupla original gravou os primeiros sons do grupo que até então não tinha um nome definido. A sigla C.O.N.E tem o significado interno vindo da abreviação "Com Os Neurônios Evaporando (ou evoluindo)". Certo dia, na residência de Cert e encontravam-se Cert, Papatinho e Rany Money (Rany Gabriel ). Este último mostrou letras que tinha recém escrito; Papatinho logo visualizou capacidade no amigo e o chamou pra gravar juntamente com Cert. Após a música estar gravada  — que recebeu o nome de "Skunk Funky"  — era nítido que os três músicos compartilhavam a mesma filosofia.
Na sequência Maomé (Pedro) também se interessou em começar a escrever e entrou no grupo, que finalmente foi batizado como ConeCrewDiretoria. Enquanto estava redigindo letras, uma equipe médica a bordo de uma ambulância parou na casa de Maomé e o internou a força por 100 dias: na clinica Maomé escreveu as músicas "Detido Por Ser Livre" e "Combatido". Depois de ser liberto, Maomé começou a participar de batalhas de MC's, tendo um vice-campeonato e um título (2008) na Liga dos MC's. Ademais, venceu por oito vezes a Batalha do Conhecimento. Em 2007, o grupo lançou um demo tape de estreia, chamado Ataque Lírico, que contava com as faixas gravadas pela equipe até então. Posteriormente, Batoré (Rafael) e Ari (Adriano) entraram no grupo e foram lançados dois videoclipes, de "Fênix" e "Lá Pa Lapa", em 2008 e 2009, respectivamente. No final de 2010, já finalizado seu primeiro álbum oficial, a Cone lançou o single "Chama Os Mulekes", o primeiro do álbum Com os Neurônios Evoluindo. O álbum, lançado em 22 de março de 2011, conta com participações de Marcelo D2, Don L. e Shawlin. A ConeCrew gravou mais dois videoclipes em 2012, "EuVoluindo" e "Chama Os Mulekes", lançado em 4 de abril de 2012.Em 2014 o grupo lançou o novo CD Bonde da Madrugada Part1. Mas não oficialmente a banda surgiu antes somente com Cert,Ari e Rany que se encontravam na pista de skate local, e se denominavam nesta época somente como CREW (grupo em ingles)